GETAM recupera nove motonetas em 72 horas
Através de denúncia anônima sobre um suposto ponto de venda de drogas no bairro Mosqueiro, no sábado, dia 11, a guarnição comandada pelo sargento Iran realizava rondas no local, quando se dirigiu à rua A e encontrou José Roberto de Souza, de 35 anos, com 250 gramas de cocaína e a quantia de R$ 231,00 em notas de pequeno valor.
Ainda na segunda-feira, o GETAM recuperou uma motoneta Jonnhy Hype de cor preta, na av. Euclides Figueredo, bairro Japãozinho. A guarnição comandada pelo sargento Fernando realizava uma operação de abordagem no local, quando perceberam a presença de dois menores de idade de posse dessa motoneta. O veículo foi conduzido à base do GETAM e entregue ao proprietário.
A segunda motocicleta foi recuperada instantes depois, também no Santos Dumont. Trata-se de uma Shineray de cor vermelha, que estava abandonada e foi localizada pela guarnição do GETAM após denúncia de populares. O veículo havia sido roubado no último dia 30 de janeiro e pertencia ao senhor Alan Galvão Alves. O proprietário foi à sede do Grupamento e constatou que os ladrões haviam trocado toda a carenagem de sua motoneta, além dos pneus e do jogo de rodas.
Já na manhã desta quarta-feira, 15, o GETAM recuperou uma motoneta Bull, de cor preta e uma motocicleta Honda, modelo CB 300. Esta última estava na posse de Washington Ramon Santos Da Silva, de 20 anos, que pilotava o veículo na avenida Coelho e Campos, sem placa, o que levantou a suspeita da guarnição do sargento Brito. Durante abordagem, os militares verificaram que a moto era roubada. O condutor alegou tê-la adquirido a um desconhecido, dando em troca uma motocicleta Pop 100.
Fotos: Getam/PMSE